Uma briga coletiva entre torcedores de Anapolina e Trindade marcou a noite desta segunda-feira (2jun) nos arredores do Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, antes da partida válida pela 3ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.
A troca de acusações começou verbalmente, mas logo virou briga generalizada entre membros da torcida organizada da Rubra e torcedores do time da casa. A confusão aconteceu na área externa do estádio.
Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram o momento do confronto. Torcedores da Rubra aparecem arremessando mesas e cadeiras contra os torcedores do Trindade, que revidam.
A Polícia Militar foi acionada e teve que intervir para controlar a pancadaria. Pouco depois da partida, a corporação já havia identificado todos os envolvidos na briga. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os torcedores aparecem sendo encaminhados até a delegacia da Polícia Civil no município citado, a pé pela avenida Manoel Monteiro, Setor Jardim Salvador, acompanhados por viaturas e militares.
Apesar do tumulto fora do estádio, o jogo começou normalmente às 19h30 e terminou em 2 a 2. Mais de 20 suspeitos foram presos e escoltados a pé para delegacia.