“Profissional dedicado que construiu uma trajetória marcada pela competência, ética e respeito. Agradecemos a Deus por sua vida e testemunho, certos de que Ele o acolhe em Seus braços” Assim se despediu de Herbson Nunes Negrão a equipe da Exho Imóveis em Anápolis, empresa onde o corretor era sócio.
Junto com Herbson, outras duas pessoas também morreram. Tudo aconteceu após numa batida entre dois caminhões e o veículo Corolla de Herbson, na madrugada desta sexta-feira (26), na BR-116, em trecho de Feira de Santana, Bahia, o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.
Ainda não se sabe o que causou o acidente. A batida aconteceu por volta de 1h20, no km 433, a 100km de Salvador-BA. Testemunhas contaram para os policiais que o motorista do caminhão que transportava tomates perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e bateu nos outros dois veículos.
Herbson Nunes Negrão, 24 anos, natural de Garrafão do Norte, PA, e em 4 anos em Anápolis, se tornou um corretor muito bem conceituado, chegando a ser sócio na Exho Imóveis, tendo passado também em outras empresas como corretor e gestor de lançamentos. “Era um jovem muito competente, sabia muito bem o que queria e estava aos poucos conseguindo realizar seus sonhos”. Lamentou Cláudio Elias, proprietário da Adriana Imóveis, aonde Herbson iniciou a carreira no mercado imobiliário.
A namorada de Herbson, Natália Diniz, relatou que ele estava em Recife (PE) a trabalho, com planos de montar uma empresa de maquinários para academia em parceria com outro empresário, Korbinian Andreas Dengler, que também foi vítima do acidente. Natália contou que Herbson havia se mudado para Anápolis há 4 anos, onde conheceu a namorada, com quem planejava se casar em breve. Ela descreveu Herbson como o homem mais incrível que já conheceu, o amor da sua vida.
Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos, era Alemão e morava em Recife. Ele era empresário com academias em Guaranhuns e Caruaru e tinha outros empreendimentos também no setor de construção civil. Ao Via Goiás, amigos e colegas de trabalho que não quiseram se identificar o descreveram como "discreto, simpático, comunicativo e alegre".
Luana Raquel de Araújo Melo, 29 anos, era natural de Garanhuns e trabalhava como diretora de marketing das academias de Korbinian, de quem também era noiva. Além de atuar como digital influencer de lifestyle. Amigos, que também não quiseram se identificar, a descrevem como uma jovem dedicada, inteligente e que sonhava em se casar e formar família com o empresário. Luana completava 29 anos nesta sexta-feira (26).
O motorista do caminhão que transportava os tomates ficou preso às ferragens, foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. Não há mais detalhes sobre o quadro de saúde dele.
Diversos amigos se organizaram para ir ao velório de Herbson, que está sendo velado em sua cidade natal, Em Garrafão do Norte, no Pará.
A PRF informou que o motorista do outro caminhão sofreu ferimentos leves e também foi levado para um hospital da região. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
A morte de Herbson Nunes Negrão e seus amigos, deixa uma lacuna não apenas na vida daqueles que o conheciam e amavam, mas também na comunidade de Anápolis e no setor imobiliário. Sua partida precoce é um lembrete doloroso dos riscos presentes nas estradas e da fragilidade da vida. Que sua memória seja sempre honrada e que a lembrança do seu legado inspire a busca por um trânsito mais seguro e humano, onde tragédias como essa possam ser evitadas. Que a justiça seja feita e que as famílias das vítimas encontrem conforto e paz diante dessa terrível perda.